Subscribe:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um dia Após o Outro !

As Melhores Ofertas De TV'S AQUI

 Após criticar Neymar, René corre risco de suspensão por xingar juiz

Árbitro da partida entre Atlético-GO x Fluminense relatou em súmula que foi ofendido pelo técnico do time goiano. Treinador nega xingamentos


Nesta quarta-feira, o treinador do Atlético-GO, René Simões, criticou o atacante Neymar, afirmando que o jogador é mal-educado e que pode se transformar em um "monstro" se não mudar seu comportamento. Mas o técnico é acusado de também ter apresentado uma atitude que não combina com a boa educação. O árbitro capixaba Wallace Nascimento Valente relatou na súmula da partida entre Atlético-GO e Fluminense, realizada no último sábado, que o treinador do time goiano o ofendeu nos minutos finais do jogo realizado no Serra Dourada.
Segundo o árbitro, René teria dito que o Dragão estava sendo roubado no Serra Dourada. E depois que levou o vermelho, teria xingado o juiz.
Súmula Atlético-GO e Fluminense 
Súmula do entre Atlético-GO e Fluminense (Foto: Reprodução / site oficial da CBF)
Confira o que o árbitro relatou na súmula:
Expulsei do banco de reservas o sr. René Rodrigues Simões, técnico do Atlético C.G., aos 43 minutos do 2º tempo, por protestar contra a arbitragem através das palavras, cito: “Vocês são safados, estão me roubando”. Comunico ainda que após sua expulsão, falou as seguintes palavras, cito: “Esse árbitro tem que tomar no c...”
Treinador nega acusação
Em mensagem enviada ao GLOBOESPORTE.COM na noite desta quinta-feira, René Simões garantiu que não ofendeu o árbitro.

- Disse que o que eles estavam fazendo era uma vergonha e que não sabia como conseguiriam dormir à noite. Também afirmei que, mesmo com tantos erros, o Atlético Goianense venceria.
O treinador do Rubro-Negro goiano garantiu que, em 30 anos de carreira, foi a primeira vez que foi expulso de campo.
- Os profissionais que trabalham comigo sabem que não aprovo agressões ou desrespeito. É um dos princípios que norteiam todas as minhas ações.

No jogo entre Santos e Atlético-GO, na Vila Belmiro, Neymar se rebelou contra o técnico Dorival Júnior, do Peixe, e xingou o comandante santista. René, que estava à beira do campo, ouviu e ficou revoltado com a atitude do jovem atacante.
- Estou extremamente decepcionado. Estou desde garoto no futebol e poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro - disse após a partida.
- Neymar é um brilhante jogador, ainda muito jovem, e acredito que possa se tornar um homem consciente de suas ações. Afinal, este é um dos papéis da educação e acredito que tenho a obrigação de destacar sua importância - acrescentou em sua carta.























download from youtube























download music























download music

1 comentários:

Leandro disse...

ninguem pode falar de ninguem !!
neh vardadiii ??
saoksaosa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...